Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias.
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Após a MiraSun identificar se a solicitação está dentro do prazo e das regras exigidas vamos dar sequência com o processo de envio do produto ao nosso centro de distribuição. O envio acontece por meio da logística reversa via Correios. A joia deverá estar em sua embalagem original e ser cuidadosamente embalada em caixa de papelão com fita de segurança e ser acompanhada pela declaração de conteúdo colocada do lado externo da caixa. Não se preocupe, o custo deste envio será custeado por nós, viu?
A partir do momento em que o código de logística reversa for gerado o cliente tem o prazo de até 3 dias para levar a mercadoria ao Correio. Caso não ocorra, entende-se imediatamente que houve desistência do processo de devolução ou de troca e, o pedido passa a ser considerado como encerrado e como compra concluída.
Ao retornar para nossa empresa, a joia passará pela conferência no setor de qualidade para ser avaliada, o qual tem o prazo de até 2 dias úteis a contar da sua chegada. Se o produto não estiver dentro do padrão será devolvido ao cliente via PAC a cobrar do mesmo. Se o produto for aprovado para troca receberá a autorização e será encaminhado para a expedição que tem o prazo de 1 dia útil para realizar o envio da substituição. O prazo de chegada da substituição irá depender da região que o cliente está localizado.
*Na ocasião a qual for enviado produtos para troca sem prévia comunicação à nossa Central de Atendimento ou estiver com ausência ou divergência de itens como não estar na embalagem e estar sem etiqueta com preço e código, a mercadoria será enviada de volta ao cliente e o custo do mesmo será de responsabilidade do mesmo.
É importante esclarecer que produtos adquiridos de forma conjunta como kits devem ser devolvidos com todos os itens, ou seja, não é permitida a devolução parcial. A troca segue o mesmo padrão, completa, sobretudo se apresentar peças com defeitos ou avarias serão substituídas por itens iguais se houver disponibilidade no estoque, ou será gerado um voucher com valor referente ao produto em questão.
Alguma dúvida? Entre em contato conosco!