Sobre o envio
Nosso e-commerce faz envio para todo o Brasil através de transportadoras parceiras, em especial o Correios através das mobilidades PAC e SEDEX.
Horário de entrega
As entregas são realizadas em horário comercial, sendo de segunda-feira à sexta-feira, entre 8h às 18h. Dependendo da região e unidade, os Correios apresentam uma exceção realizando entregas aos sábados, tendo horário definido por cada qual. Em dias de feriados nacionais não são realizadas entregas, de forma a não incluir o dia no prazo de entrega.
Valor do frete
O frete é calculado de forma automática pelo sistema da transportadora, de modo a conferir o peso total do pedido, a região da entrega e a modalidade de envio escolhida. Portanto, o valor irá depender exclusivamente da definição dessas variáveis. Mas você consegue conferir todos os detalhes colocando o produto em sua sacola de compras.
Processo de envio e entrega
O prazo de envio consiste no período máximo para que o pedido seja enviado a você. E o prazo de entrega é o período a contar a partir do momento que o pedido é despachado até chegar ao destino.
O prazo máximo de envio é de até 3 dias úteis. Estando tudo certinho, seguimos com o envio, a partir desse momento começa a contar o prazo de entrega, que irá depender da sua localização e a modalidade de envio escolhida.
É importante lembrar que após gerar o código de rastreio há o prazo de 12 horas para atualizar e apresentar o primeiro status.
Algumas situações podem ocasionar alteração no período da entrega, vindo a ser:
Tentativas de entrega
É importante se atentar as tentativas de entrega. Os Correios realizam 1 tentativa de entrega via PAC e até 3 tentativas por meio do SEDEX.
Se houver insucesso em todas tentativas o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Na ocasião a qual o cliente sinalizar que deseja que seja reenviado o pedido, o mesmo será feito com despesas a realizar pelo destinatário. Mas se não houver sinalização, o pedido será cancelado e o reembolso ou estorno será gerado.
Qualquer dúvida fale diretamente com nossa Central de Atendimento.
Conferência da entrega
Ao receber seu pedido você deve observar se a embalagem está violada e/ou avariada, em caso afirmativo recuse o recebimento da mesma. De forma, a contatar nossa Central de Atendimento informando o ocorrido, para que o reenvio seja efetuado.
Alguma dúvida? Entre em contato conosco!